quinta-feira, 11 de junho de 2009

Brambles

É o nome do lugar onde provavelmente qualquer um vai poder me encontrar durante toda a semana. Contrariando todas as expectativas negativas e bolas na trave que levei até agora, consegui um job na semana passada. Ainda estou em treinamento mas já estou trabalhando full-time (estou de férias da aula, portanto, plenamente legal). A rede dessa empresa está para abrir um novo restaurante, portanto ainda não sei bem ao certo o endereço de onde vou ficar permanente. Por hora, bato ponto no shopping Dundrum, da foto acima (que roubei descaradamente do site deles).
Esses dias estava caminhando no Jervis Shopping (em Dublin 1, 10 min do meu apê) e vi a plaquinha lá: "Staff wanted". Prontamente puxei o currículo da mochila e pedi para falar com o manager. Ele me entrevistou na hora, mal perguntou sobre a vasta experiência que eu descrevi com a riqueza da minha imaginação, e marcou para dali dois dias o meu "teste".
Resumindo... nunca servi um prato de comida nessa minha vida, mas me descobri mais ágil do que imaginava. Não há nada nessa vida que não se aprenda!

A minha coluna e os meus pés já estão reclamando, mas o meu bolso... ah brigada Senhor!

Espero que tudo continue dando certo!


2 comentários:

Alexandre Simões disse...

Olá, meu nome é Alexandre e soube de seu blog acidentalmente, nem me lembro como, mas desde então sempre acompanho! Estudo economia e espero um dia fazer intercâmbio em Dublin também, parabéns pelo blog! E boa sorte no seu novo trabalho e sucesso pra vcs aí!

Fagner Nogueira disse...

agora tem dindin pra ir no show do Travis!