quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Natal e suas jingle bells

Definitivamente, Natal é Natal em qualquer lugar do mundo. O que muda é o clima. Aqui o pobre Santa Claus precisa realmente do gorro, do casacão, da bota, da luva e eu diria ainda que um cachecol cai bem. E como o pré-Natal é irritante. Trabalhar em um shopping center nessa época é como mergulhar em um pesadelo... crianças correndo, gritando, berrando. Mamães de ancas largas com carrinhos de bebês, 25 sacolas da Penney's e uma máquina fotográfica na mão. Filas intermináveis para entrar na casa do bom velhinho... e como não poderia faltar, as jingle bells. Ah como elas são irritantes, principalmente quanto repetidas 50 vezes por turno.

Mas quanta amargura, você pode pensar... mas eu sei que existem as coisas boas também. As ofertas de Natal sempre são tentadoras e melhores ainda são as que vem depois dele. Estranho somente é não esbarrar com com as propagandas de "Compre hoje e só começe a pagar no ano que vem!" ou "Tudo em 10 x sem juros!" ou ainda "Um beija-flor (com ou sem hífem agora Jesus?) de entrada".

O melhor de tudo porém são as decorações. A cidade iluminada é tão aconchegante. Dublin reciclou a decoração do ano passado, mas como é meu primeiro (e provavelmente último) Natal por aqui, vou postar as fotinhos que eu tirei ontem à noite, voltando do curso.




Nenhum comentário: