terça-feira, 10 de março de 2009

Cade as malas?

Antes de arrumar as malas em casa tive recebi um conselho valioso. Nao coloca soh um tipo de coisa em uma mala e o resto na outra, tipo toalhas e sapatos numa e roupas na outra, porque pode acontecer de perderem uma mala e tu vai ficar na mao. Ok, segui o conselho rezando para que isso nao acontecesse.

Depois de passar pela imigracao no aeroporto, que foi tranquila (soh pediram as cartas da escola e passaporte), fomos para a esteira buscar as malas. Depois de muito esperar, soh duas apareceram e, por sorte, uma minha e outra do Gui. E agora?
Tivemos que preencher um formulario e recebemos duas necessaries como premio de consolacao com alguns produtos de higiene basicos. A promessa de que era para as malas aparecerem ate o dia seguinte no mesmo horario e que eles entregariam em casa nao me deixou feliz. "Certo que nao vamos ver mais essas malas", pensei.

Domingo de noite lah estavam elas. A Yvonne, dona da casa onde estamos hospedados, veio nos entregar bem feliz. E nos ficamos mais ainda!
Entao, nao perca a esperanca, mas siga o conselho.

Um comentário:

Filipe disse...

Uma quadrilha que usava a etiqueta da malas dos passageiros de vôos internacionais no aeroporto de Guarulhos foi presa hoje em São Paulo pela PF... pode ser a explicação para as malas perdidas:

http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1037423-10406,00-PRESOS+SUSPEITOS+DE+TRAFICO+DE+DROGAS+EM+CUMBICA.html