terça-feira, 10 de março de 2009

Chuva, neve, sol

Os três no mesmo dia. A neve foi tão rápida que nem deu tempo de bater foto. Estávamos dentro do bus. Mesmo assim, o frio aqui é brabo. No primeiro dia os lábios estavam roxos e não dava pra sentir os dedos das mãos. No segundo dia já fomos mais espertos... luvas, tocas, mantas... essas coisas. Hoje o clima está mais ameno, 7 graus de acordo com o The Irish Times.


*

Antes de vir pra cá ouvimos todos dizerem que iríamos caminhar muito e que seria normal nos perdemos mesmo com o mapa, principalmente por causa da mão inglesa. Olhando pelo google maps eu não tinha noção de como as coisas são próximas aqui. Já caminhamos horrores e é bem mais agradável caminhar no frio do que no calor de 30 graus que faz em Porto Alegre.

E não nos perdemos nenhuma vez. (palmas pra nós). Mas é claro que a mão contrária confunde a cabeça. O que ajuda na hora de atravessar as ruas é aquele botão para os pedestres acionar a sinaleira. Os daqui são impossíveis de não enxergar. E eles fazer ums barulhos irritantes da hora que está aberto para passar. Não tem erro!

Um comentário:

Ecobelo disse...

Que legais que estão os posts, Sabra! Estou acompanhando tudo. Coloca mais, coloca maissss!!!
Beijão