terça-feira, 10 de março de 2009

Homestay

**Desculpem os acentos, ainda estou me acostumando com o teclado!!**
Por duas semanas pelo menos estamos acomodados em uma casa em Dublin 3. Fica bem perto de um ponto de ônibus e a há menos de 10 min do centro da cidade.
*
Yvonne, a dona da casa, é muito simpática e está acostumada a receber estudantes, principalmente brasileiros! Ela tem três filhos, um menino de 14 anos e duas pequenas de 10 e 4 anos. Amy e Abbie adoram bater papo com a gente e a menor, quer que a gente brinque com ela sempre que nos enxerga!

Haja jogo de cintura irlandês pra driblar as duas! Mas são fofas!

4 comentários:

Ane Meira disse...

Traz a gordinha ruiva de souvenir pra mim!!!!!! Ela é linda!

Filipe disse...

O pai disse que a gordinha parece tu quando era pequena! Hoje eles me obrigaram a mostrar todas as fotos do Orkut de vcs, ler todos os posts e mostrar também todas as fotos do Blog. Adoraram as fotos e mandaram um beijo!

Mariana Aguirre disse...

Sabra!!! Eu achei que tu ali na foto era uma das crianças hahaha...

Sua delinquente juvenil!!!

.sabrinasilveira disse...

Acho que nao vai dar Ane! Vai exceder o peso da mala... ela tem 4 anos mas eh um tanto fortinha pra idade... :P